Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Love and sex! Cap.1

Você tem 16 anos..Seu nome é Victória (se quiser usar o seu, pode usar) Namora com o Justin Bieber, seu namoro com ele nunca passou de beijos e mãos dadas, mais você e Justin já estavam namorando a 2 anos e 9 meses você sabia que o Justin um dia ia querer algo a mais.. Mas nunca parou para pensar no assunto sobre sexo, um dia.. você e o Justin estavam na casa dele, vendo filme, sozinhos em casa..
* Justin On *
Essa semana estava pesquisando sobre "sexo" na internet, achei que já estávamos na hora, afinal.. já namorávamos a quase 3 anos né.. nunca fizemos sexo, climas rolavam mais nunca paramos para fazer, achava que estávamos na hora!
* Justin Off *
Pattie estava na casa de Chaz conversando com a Mãe dele sobre o fato deles irem viajar, a Victória já iria com eles, a mãe dela já tinha autorizado.
* Victória On *
Justin e eu namoramos a muito tempo, não sei se estamos prontos para dar esse passo (PENSOU ELA)
Justin começou a me da beijos e se jogou em cima de mim, ja começava a sentir o bieberzão durinho e perguntei:
- Justin, você já ficou com pau duro comigo?
Ele:
- Sempre que tem clima, mas nunca rola .. *FALOU MORDENDO MEU PESCOÇO*
Eu:
- Justin, não estamos prontos..
Ele:
- Sim estamos, fica quietinha, eu faço tudo
Eu levantei e disse:
- Justin, você sabe que eu te amo, não estou pronta não sei se aguento se você não sabe e não se lembra ja tomei banho com você, e o bieberzão é grande!
Ele:
- Se doer, grita.. grita que passa!
Eu:
- Ok Justin, confio em você.. deixarei rolar
Ele começou a me beijar loucamente e começou a tirar minha blusa devagar, assim, foi tirando meu short e quando vi ja estava de calsinha e sutiã, ele falou:
- Não fala nada enquanto estivermos no momento
Não falei nada, estava super excitada... ele tirou minha calsinha e deu um tapa na minha beliebersinha, e começou a lamber minha barriga e tirou a roupa dele, ficou totalmente nu, me pegou no colo, e me levou para o meu quarto, e falou:
- Pode gritar, vou rápido, depois vou aumentando a velocidade
Eu:
- Ok!
estava super nervosa, queria que fosse especial, mais vamos do jeito que tá..
Justin começou a moder meu pescoço  e colocou o bieberzão em mim, primeiro a metade depois colocou tudo:
- Awnnn, awnnn Justin, com calma..
Ele:
- To indo devagar
Ele começou a ir e voltar e eu só no:
ARRNNNG VAI MAIS RÁPIDO, EU AGUENTO, PODE IR!!
ele começou a ir rápido, e mais rápido e eu gritava muito, e ele dava leves:
Orr, orrr, orrr
Ele delicadamente me levantou e me colocou de volta ao bieberzão e disse:
- Justin eu não sei fazer isso
Ele:
- Faz do jeito que você prefirir
fui devagar, depois fiquei super excitada, e falei.... me come Justin drew bieber, comecei a chupar super rápido, e ele falou chega!
- ASSIM MEU AMIGÃOZÃO FICA FINO DE TANTO QUE VOCÊ CHUPOU GOSTOSA!
Ele me colocou em pé no bieberzão e comecei a sentar, e ele falava:
- DIIIZ QUEM É SEM MESTRE
Eu:
- jus... JUSST..
Ele batia na minha bunda e falava:
- FALAA QUEM É SEU MESTREEE
Eu:
- JUSTIN DREW BIEBER nisso forcei muitoooo, estavamos sem preservativo.. e ele gozou, paramos e dormimos até.. sei lá 00h15 a Pattie chegou, e nos corremos para o banheiro, ele falou:
- Finge tomar banho, vou fingir dormir
Então Pattie entrou no quarto, e viu Justin dormindo, e eu tomando banho..
Ela:
- Querida! Você dormiu aqui?
Eu:
- Sim, não queria acordar ele
Ela:
- Avisa a ele, que eu vou ter que resolver uns problemas, mais chego tarde, se quiser dormir aqui.. pode dormir.
Ela saiu do quarto, então eu falei:
- Justin, ouviu?
Então ele me deitou, e começou a passar a mão na beliebersinha, e falou:
- Continuamos ou paramos?
Eu:
- Paramos, vou para minha casa
Ele:
- Minha mãe deixou você dormir aqui..
Eu:
- Estava esperando você fala. aushaushau'
Ele:
- Fofa, vem k
E me puxou para a cama e eu disse:
- Não vou transar mais hoje, chega, estou cansada, afinal foi minha primeira vez né Justin..

DEPOIS DE UMAS SEMANAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário