Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Love and sex! Cap.3

De volta para casa, estava sentindo muitos enjoos e Justin ficava do meu lado até que comentei com o Justin:
- E minha mãe, ela não vai querer saber da notícia!
Ele:
- Meu amor, qualquer coisa, você mora comigo.. sei lá! Agente dá um jeito *beija*
Eu:
- Awnn amor ok!
Chegando lá, fui para casa e eu disse:
- Mãe precisamos conversar.. eu e o Justin.
Ela:
- Oque amor?
Eu:
- Eu to grávida mãe..
Minha mãe ficou paralisada.. e falou:
- Minha filha..
Eu:
- Mãe eu não quiz..
Ela:
- Sobe
Eu:
- Mãe..
Ela:
- Sobe..
Eu subi e o Justin foi atrás, minha mãe puxou o Justin e disse:
- É só eu e ela, você espera.
*Justin On*
A mãe dela parecia que iria fazer alguma coisa com ela..
Depois de um tempo, comecei a ouvir gritos de socorro.. sobi correndo a mãe dela estava batendo nela, mais batendo muito... Eu segurei ela e falei:
- Você está Louca?
Ela:
- A filha é minha..
Eu:
- Não vou deixar que faça isso com ela
Puxei a Victória, e falei:
- Você tá bem?
Ela:
- Amoor, me tira daqui pelo amor de deus..
Eu:
- Claro
Saimos correndo e fomos e explicamos para a minha mãe
*Victória On*
Estava cheia de dor, nos braços, nas pernas... mais não atingiu meu bebê!
Pattie entrou com um processo contra a minha mãe, pedindo a guarda legitima minha, o juíz por sua vez, cedeu tudo isso para a mãe de Justin, e ela era tutora..
Eu:
- Justin eu to com medo..
Ele:
- Cuidaremos o quanto for deste bebê e nada, nada.. vai tirar esse bebê da gente.
Eu beijei o Justin e deitamos no quarto dele, ele começou a me beijar e a Pattie falou:
- Olha isso ai, ela está grávida..
Eu:
- DESCULPA PATTIE, NÃO IA ACONTECER NADA MESMO!
então, se passaram alguns meses.. Então só faltavam 1 mês para o baby nascer, então falei:
- Justin, nesses meses todos.. agente não foi ver se é menino ou menina..
Fomos no médico e era uma menina.. Então o Justin disse:
- Vamos comprar as coisas agora.
Eu:
- justin?
Ele:
- Go!
Então compramos tudo, e colocamos no quarto dela, que seria do lado do nosso :

(eu gostei kkk) SIM A HISTÓRIA TA INDO RÁPIDO PQ EU QUERO DAR UMA SURPRESA P VCS.

Ai depois de um mês, estavamos vendo tv, ai o Jus:
- Ta bem..
Eu:
- Não, a bolsa estourou


AAAAAH HAHAHAHA ...... PROXIMO BEM DPPS DESCULPEM A DEMORA, AMOOORRES, TAVA SEM NET... MAIS PROMETO SER MAIS PONTUAL,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário