Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Love and sex! Cap.4

Fomos para o Hospital, e eu tive o meu bebê com muita dor, muita mesmo, o Justin ligou para Pattie e ela foi correndo para o hospital!
*Justin On*
Ela era linda, linda, nunca vi um bebê tão lindo na minha vida, era perfeita.. e eu era o pai, e não sabia que eu tinha feito aquilo:

Depois de alguns dias, já podia ir embora, fomos para casa, e eu levei ela para o quarto dela, então.. levei Victória para a cama, e ela falou:
- Eu não to doente, só acabei de ter uma filha, calma!
Eu:
- Só quero ter certeza que você vai ficar bem
Ela:
- Amor relaxa, e ela, a Luiza?
Eu:
- Luiza?
Ela:
- É, vai se chamar Luiza e fim.
Eu:
- Tá bom amor, mais porque Luiza?
Ela:
- Eu tenho meus motivos, estou cansada, depois explico isso para você.
Eu:
- Ok, ela está dormindo..
Ela:
- Meu amor, deixa ela perto de mim, por favor..
Eu:
- Ok meu amor, agora relaxa.
*celinho*
*Victória On*
O Justin a trouxe para mim a minha filha, e eu a abraçei forte, ja estava de noite, então dormimos, eu e o Justin, e a Luiza lá.. então Pattie a pegou e colocou no berço.

2 comentários:

  1. CONTINUA AMOR, PERFEIITO LE A MINHA #IB?
    http://voceejbdream.blogspot.com/
    @maryy_Kidrauhl *-*

    ResponderExcluir